Só Templates

Créditos



Layout by



11 de maio de 2013

Dieta Dukan

Recomecei hoje a dieta Dukan. Quero seguí-la combinada com exercícios físicos até alcançar meus lindos 45 kg de novo! Não sei quanto estou pesando agora. Vou me pesar na hora da caminhada. Bem, eu fiz a Dukan há um tempo atrás bem jacada até atingir minha meta de 45 kg, mas depois não consegui manter, pois jacava a manutenção também. Vou me fgocar em seguir um dia de cada vez e ver se assim consigo minha meta. Preciso fazer mais iogurte natural, vou no Bahamas comprar. E planejar o cardápio para a semana, de lanches.

Segunda feira:
LM:
1 coalhada desnatada
LT:
2 polenghi light

Terça feira:
LM:
1 iogurte de frutas com farelo de aveia
LT:
2 polenghi light

Quarta feira:
LM:
2 polenghi light
LT:
1 iogurte de frutas com farelo de aveia

Quinta feira:
LM:
2 polenghi light
LT:
1 iogurte de frutas com farelo de aveia

Sexta feira:
LM:
1 iogurte de frutas com farelo de aveia
LT:
2 polengui light

1ª fase de dieta Dukan: 1 dia
2 ª fase de dieta Dukan: alternancia de 1 dia de proteínas puras e 1 dia de proteínas com vegetais.
Previsão para 3ª fase: 18/05/13 (a confirmar)

Atividade Física da semana: caminhada (30 minutos por dia no mínimo)

Cardápio do dia:

CDM:
1 xícara de chá verde
200 ml de iogurte natural desnatado
1 ovo quente

Almoço:
1 sobrecoxa de frango assada

LT:
1 taça de gelatina zero açúcar

Jantar:
1 coxa de frando assada

Ceia:
1 taça de gelatina zero açúcar

AF: 1 hora de caminhada com inclinações variadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário