Só Templates

Créditos



Layout by



6 de maio de 2013

O início

Vida nova, blog novo! Resolvi iniciar um novo blog ao invés de continuar com o antigo. Primeiramente, uma apresentação:
Meu nome é Flávia Mazzini Aldini, tenho 31 anos e sou do signo de Áries. Acredito em astrologia, quiromancia, taro (aliás, vira e mexe eu consulto o meu), uso incensos e cristais. Tenho ascendente em peixes e lua em capricórnio. Na numerologia, o nº da alma é 4, da personalidade 5 e do caráter 9, com destino 3 (nasci em 15/04/1982). Tenho 3 cores favoritas: preto, branco e vermelho carmim. Amo moda como ao ar que respiro e pretendo me tornar uma grande estilita. Ou pelo menos ter minha própria confecção. Sou aluna do curso de Artes e Design da UFJF e vivo de dieta. Começo na academia essa semana. E não, não sou gorda. Aliás, pode-se dizer que sou bem magra e pretendo permanecer assim (1,70m para 46 kg, com meta final em 45 kg).
Quero me tornar uma pessoa melhor, assim como quero um lugar onde posso expressar o que sinto, o que penso e o que tenho feito para atingir esse objetivo, meus sonhos, minhas ambições... O que tenho de melhor ou de pior.
Estou tentando me conhecer melhor. Isso já é antigo. E como disse o Hermanson, mais importante que conhecer os próprios defeitos, é combatê-los. Estamos sempre em constante mudança, em constante evolução. Creio eu que o primeiro defeito que preciso combater é a insegurança. Isso está me atrapalhando muito e em várias áreas da minha vida. Atrapalha na faculdade, na vida pessoal... Poxa, gosto de um rapaz, mas não vejo motivos para ele querer ficar comigo. E estou mais receosa depois de algumas coisas que eu ouvi. Sei que ele estava namorando e que agora nem sabe mais se tá ou não... E se ele ainda gostar da ex? E se me ver apenas como uma amiga? E se eu não tiver lá tanta chance com ele? Pois é... Essas são ALGUMAS das dúvidas que se passam pela minha cabeça. Como sou insegura e tenho baixa auto estima, não vejo motivos para ele gostar de mim. Por isso, vou me lançar um desafio: preciso achar qualidades em mim. E aprender a gostar de mim mesma do jeito que eu sou. Acho que posso dar conta de cuidar de 3 partes do corpo de uma vez:
1- manter manicure e pedicure em dia
2- cuidar dos dentes
3- cuidar do rosto
Os cuidados não serão complicados. Manter a manicure e pedicure em dia é basicamente passar hidratante à noite e manter o esmalte bonitinho. Não é difícil. Cuidar dos dentes envolve superar a preguiça, o medo e o descaso com que tenho me tratado. Cuidar do rosto a mesma coisa. Limpar, tonificar e hidratar.
Quero tirar um tempo todos os dias para meditar e pensar em minhas qualidades. Sou uma boa pessoa. Sou gentil, educada, meiga, carinhosa, inteligente, companheira e sensível. Sou habilidosa com trabalhos manuais e com animais. Gosto de agradar as pessoas queridas e gosto que demonstrem afeto por mim também.
Tenho muita coisa para evoluir, o caminho é longo, mas a vontade também é grande. Deixar o passado para trás e pensar no futuro.
Quero um namorado... Não quero qualquer namorado. Quero alguém com quem eu possa ser transparente, ser eu mesma e que seja transparente comigo. Sem jogos, sem artimanhas. Quero carinho, afeto e poder dar isso de volta. Quero alguém que me acompanhe na minha vida, cansei de ser sozinha. Como disse, estou gostando de um rapaz. É gostoso pensar nele, no sorrisão lindo que ele tem, em como é bom conversar com ele... Até mesmo por sms. Eu queria mesmo poder passar algum tempo só eu e ele. Sinto que rola um baita clima... Quem sabe se estivermos sozinhos ele não chega em mim? Tenho medo de falar com ele e tomar um passa fora ou que ele fale que é apenas amizade e que eu estou confundindo as coisas. Queria chamá-lo para irmos em um barzinho, mas fiquei com medo depois do que meu pai disse. Ele falou que se eu chamar e ele não ligar, é para partir para desistir. Não sei se ele falou isso porque é homem e entende a cabeça masculina ou se porque ele sempre desiste fácil de tudo. Normalmente meu pai desiste de tudo antes mesmo de tentar. às vezes, sinto que é a segunda opção. E por ciúmes também. Meu pai me vê como uma menininha frágil e indefesa. Ele não me respeita como uma pessoa adulta que está tentando encontrar um rumo para si mesma. E às vezes acho que nunca me respeitará assim. Preciso de outras opniões masculinas... De pessoas neutras e que não sejam tão pessimistas. Acho que vou perguntar para o Vijay... Ele é homem e acho que será honesto comigo. A questão é: e se a resposta for algo que eu não quero ouvir? POR QUE EU TENHO DE SER TÃO CAGONA? MINHA SANTA COCO CHANEL! Ok! Vou pedir a opnião do Vijay... A minha mãe falou que ele tava com olhar de cumplicidade com o Hermanson, pode ser que ele tenha percebido algo. E pode ser que o Hermanson fique chateado por eu estar colocando outras pessoas no meio dessa história. GZUIS! Sou cagona mesmo! Bem, o Vijay não contaria para o Hermanson se eu pedisse segredo, né? Melhor ter um pouco de paciência... Bem, vou indo. Amanhã posto o que eu consegui fazer para melhorar minha auto imagem. 
Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário