Só Templates

Créditos



Layout by



21 de junho de 2013

Volta à ativa

Pois bem, voltei firme e forte com o blog e firme e forte com minha vontade de fazer intercâmbio na Rússia. Comecei a estudar russo pela internet de novo e percebi que até que eu não esqueci tanto assim o que tinha estudado antes. Preciso treinar, claro, mas não esqueci todas as letras... Afinal, eu só tinha estudado o alfabeto. Continuo levando tudo em metas, afinal, para mim é mais fácil assim. O teste para proeficiência em russo chama-se TORFL e possui do nível elementar ao nível 4. Se não me engano preciso estar no 3 para tentar o intercâmbio... Ou 4, o que significa fluência mesmo. O busuu só me dá até o nível intermediário, mas aí depois eu procuro algum curso avançado on line no blog Aprender Russo.
Nesse link tem a forma correta de escrever cada letra do alfabeto russo:
Russian Writing
As metas para hoje são:

  1. 3 porções de fruta por dia
  2. estudar Arte e História 3 até chegar na página 84
  3. estudar texto 1 de Artes e História 2 (tá em casa)
  4. treinar a forma correta de escrever as 4 primeiras letras do alfabeto russo
  5. estudar texto 2 de História da Moda 1
  6. musculação
Pretendo terminar o treino do alfabeto russo esse final de semana e ter um horário bonitinho para estudar russo e inglês. Tipo, nesses horários estudar esses assuntos independente de qualquer outra coisa. Não rola apenas final de semana, afinal, são apenas dois dias e os que eu menos entro no pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário